quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Claudio Muzel em manhã de autógrafo no Regatas

Manhã de Autógrafos – CLÁUDIO MÜZEL

Clube de Regatas 2 de janeiro de 2014
Notícia - Manhã de autógrafos CLÁUDIO MÜZELCLÁUDIO MÜZEL NA BIBLIOTECA DO
CLUBE DE REGATAS
O escritor Cláudio Müzel realizará manhã de autógrafos do  livro , Quem mexeu no meu bol$o “, na Biblioteca do Clube de Regatas, no domingo, dia 12 de janeiro de 2014, das 10  às 11 horas  da manhã.
A presença dele será a 71ª de uma série, que o conselheiro e colaborador, escritor Antônio Carlos Tórtoro, tem levado ao Regatas em um dos  finais de semana de cada mês,  com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região.
Cláudio Müzel tem formação acadêmica e expertise sobre o assunto, adquirida na graduação em Ciências Econômicas pela PUC de São Paulo e no exercício do cargo de gerente geral de agencia da caixa Econômica Federal.
Experiência que divide com o público em suas palestras em faculdades, empresas, sindicatos, associações e especialmente, nos aconselhamentos de finanças pessoais, atuando como verdadeiro personal financeiro ou coathing de finanças pessoais.
Mais informações sobre o autor no site : http://www.muzel.com.br
QUEM MEXEU NO MEU BOL$O (Sinopse)
No dia a dia, conseguir manter algum dinheiro no bolso é uma tarefa muito difícil para a maioria das pessoas. Existem tantos gastos, impostos e contas a pagar que o nosso bolso não fica só vazio, fica devendo! Será que é possível mudar esse quadro? Existem soluções para o bolso vazio? Este livro traz soluções simples, porém eficazes para acabar com o problema. Descubra quem anda mexendo no seu bolso e saiba como se defender com mais de cem dicas para economizar muito dinheiro! Com certeza, as dicas contidas neste livro valerão pra toda a sua
- See more at: http://www.clubederegatas.com.br/blog/2014/01/02/manha-de-autografos-claudio-muzel/?-claudio-muzel#sthash.LLrjrCKL.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário