sábado, 10 de março de 2012

Irene Coimbra e os ubeenses em seu programa Ponto e Vírgula

Ribeirão Preto, 09 de março de 2012.
Olá, amigos! Vejam o que vamos mostrar do “Ponto & Vírgula” na TVRP Canal 9 da Net, no inédito de hoje, com reprises até 16 de março:



1o. Bloco




- Curiosidades Literárias e de Outras Áreas: Bate-papo com a Escritora e Presidente do Grupo da Terceira Idade “Boca da Mata de Cajuru”, Maria Conceição da Costa Fonseca



- Dicas de Português.



- O Poeta de Ontem: Guilherme de Almeida – Soneto - “A um Poeta”



Guilherme de Andrade e Almeida, nasceu em Campinas, dia 24 de julho de 1890 e faleceu em São Paulo, dia 11 de julho de 1969. Foi advogado, jornalista, crítico de cinema, poeta, ensaísta e tradutor brasileiro.



- O Poeta de Hoje: Bosco Esmeraldo – Poema - “Assim é a Pura Amizade”



João Bosco Rolim Esmeraldo, é cearense e reside em Crato/CE. Cursou Ciência da Computação, Ciências Contáveis e Teologia. É aposentado do Serviço Público Federal e Pastor Evangélico. Além de Português, fala Inglês, Espanhol e, razoavelmente, Francês, Hebraico, Italiano e Esperanto. É casado com Rosilande e tem dois filhos, uma filha e duas netas. Tem sete livros escritos e ainda inéditos. Escreve no “Recanto das Letras” usando também o pseudônimo de OD LAREMSE M PETERSON.



2o. Bloco




Li e Gostei



Regina de Luca Baldini, fala do livro “Fragmentos de uma Vida” de Dr. Carlos Roberto Ferriani.



Dr. Ferriani é cirurgião plástico, escritor, poeta, palestrante, secretário da ALR, membro da ALARP e UBE, entre outros.



Regina é escritora e membro da UBE. Participa do programa “Tribuna Cidadã” da Jane, na TVRP Canal 9 – Net, das 10h30 às 11h30, todas as terças-feiras, com o quadro “Ética e Etiqueta no Trabalho”, entrevistando profissionais da área empresarial e divulgando vagas de emprego em Ribeirão Preto.





Ouvi e Gostei




“Rosa” de Pixinguinha na voz de Verônica Ferriani





O programa está maravilhoso! Não podem perder!



Um forte abraço a todos.

Irene

PS: Para os que moram fora de Ribeirão Preto ou não são assinantes da Net, poderão ver o “Ponto & Vírgula” pelo site WWW.tvrpcanal9.com.br nos horários abaixo:

Inéditos: todas as sextas-feiras as 22h30, com reprises: sábados=16h30; domingos=17h30; terças=13h30; quartas=23h; além de horários alternativos.

Para ver os programas anteriores do “Ponto & Vírgula” é só clicar no link: http://www.youtube.com/user/irenecoimbrarp

Nenhum comentário:

Postar um comentário