terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Adriano Pelá e seu texto sobre o Natal

                                      PRESENTE  DE  NATAL


                   No inicio deste ano fui convidado para uma festa de aniversário, ao me informarem a data  “25 de Dezembro” dia do Natal, celebração do nascimento de um ser que passou pelo Orbe Terrestre deixando-nos ensinamentos e normas de conduta que permanecem como grandes desafios para todos aqueles que pretendem adquirir predicados morais, elevando-se à condição de candidatos a bons e fieis cristãos.
                  
Um ser que deixou estes ensinamentos:
                  
“Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã
cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal”.
        
                   “Bem aventurados os pacificadores porque serão chamados filhos de
Deus”.

                   “Ame o próximo como a ti mesmo”.

                   “Tudo é possível àquele que crê”.

                   “O que quer que seja que pedirdes na prece, crede que o obtereis”.

                   “O meu reino não é deste mundo”.

                                                                           “JESUS CRISTO”

                   Quando se vai a uma festa é de uso levar um presente,  e o que levar a tão especial aniversariante, um homem que não precisa de nada, já tem tudo, completamente desprendido de bens materiais, e para não ir de mão abanando fiz o propósito de estudar seus ensinos e aplica-los em minha vida, transformando meu coração e atitudes para  formar o meu presente, pensei em ofertar  um coração renovado atento a suas normas o que acho  será de grande regozijo a ELE, e assim fiz estou pronto para ir a esta festa e continuar o aprendizado proposto.



                                                                           Adriano Pelá
                                                                           adrianopela@hotmail.com 

                                                       


                                                                                              25/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário