terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ely Vieitez Lisboa, Maris Ester Souza e Nelson Jacintho em coletânea de contos- lançamento

Parabenizo os colegas escritores da UBE que fazem parte deste belo trabalho da Editora Coruja e convido a todos para o lançamento, cuja renda será beneficente ao Projeto Dança Vida.




Com o apoio do Grupo Maubisa, dos 20 autores que cederam os direitos autorais para o livro, da Editora Coruja e dos Estúdios Kaiser de Cinema, o livro “20 ficções sobre o amor & Ribeirão Preto” (Editora Coruja) será lançado no próximo dia 28/11 (quinta), às 19h30, nos Estúdios Kaiser de Cinema (rua Mariana Junqueira, 33 – Centro). À convite da Editora – idealizadora do projeto - vinte personalidades escreveram contos sobre o amor tendo como palco a cidade de Ribeirão Preto.

“Conseguimos reunir um conteúdo muito rico e envolvente. O livro é uma homenagem a esta cidade acolhedora e generosa, que mora em nossos corações”, afirma Lau Batista, diretor da Editora Coruja.

São autores de “20 ficções sobre o amor & Ribeirão Preto”: Alexandre Azevedo, Ana Luiza Gentil, Carmen Cagno, Cleido Vasconcelos, Edson José de Senne, Ely Vieitez Lisboa, Hamilton de Andrade Lemos, Lucas Arantes, Luiz Augusto Michelazzo, Luiz Puntel, Luiz Mozzambani Neto, Luiz Tinoco Cabral, Marcus Vinicius Marcelini, Maris Ester Aparecido de Souza, Mateus Barbassa, Matilde Leone, Nelson Jacintho, Régis Martins, Roberta Ferraz e Rosana Zaidan.

Toda a renda obtida na comercialização do livro será revertida ao Projeto Dança Vida, de Ribeirão Preto (SP), que desenvolve um trabalho de grande alcance social e que necessita de apoio financeiro para continuar suas atividades.

“O Dança Vida precisa sobreviver. Já tivemos apoio de grandes nomes da cultura nacional e receber mais esse agora será de grande importância para fazer valer um sonho que começou em 2005”, afirma a coordenadora do Dança Vida, Paula Vital Reis, que também é bailarina e coreógrafa.

Sobre a Editora Coruja
A Editora Coruja nasceu com o compromisso principal de pesquisar e publicar livros sobre a história de Ribeirão Preto e sua região, sempre buscando a máxima qualidade gráfica e de conteúdo em suas publicações, entre as quais se encontram trabalhos originais de escritores, pesquisadores e jornalistas.

Lançamento : “20 ficções sobre o amor & Ribeirão Preto”.
Valor do livro: R$ 20
Data: 28/11 (quinta)
Horário: 19h30
Local: Estúdios Kaiser de Cinema (rua Mariana Junqueira, 33 – Centro – Ribeirão Preto/SP).

--
Lucas Arantes
Editora Coruja - www.editoracoruja.com.br
Rua Américo Brasiliense, 1.108, Ribeirão Preto/SP
(16) 3931-3254

Nenhum comentário:

Postar um comentário