quinta-feira, 5 de julho de 2012

Elisa Alderani e Rita Mourão, trovas premiadas

Categoria Menção Especial (tema PORTA –ELISA Alderani)
(Medalha Prateada)
1º lugar
Foi adeus, triste da vida,
quando a porta tu fechaste;
lembro de tua saída...
chorando tu me deixaste!

Categoria Menção Honrosa
(Medalha Dourada)
1º lugar
Na porta da Eternidade
uma nuvem me aparece.
Sua luz dá claridade
a saudade que floresce.

2º lugar
Coração é porta aberta
para que nele entre a Luz;
pois a luz de Deus na certa,
alivia qualquer cruz.

Wanda Duarte da Silva
4º lugar
Morena cor de canela
com seu biquíni, sambando,
com calor, abre a janela...
olhos mil... deliciando.

3º lugar
Do meu coração a porta
pra você entrar, abri...
Quanta esperança suporta
este meu amor por ti!
Edina Duarte da Silva do Prado
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tema Municipal: PORTA (RITA Mourão
(Lirismo/ Filosófico)
Categoria Vencedor
(Troféu)
1º lugar
Se a porta é larga desvio,
sem luta não tem vitória.
porta estreita é o desafio
de quem vence e faz vitória!

3º lugar
Não diga adeus, por favor,
me deixa assim, iludida.
Quero pensar que este amor
não tem porta de saída.

3º lugar ( JANELA HUM)
Ao pular uma janela
do quarto de Madalena
o velho quebra a costela,
mas mesmo assim inda engrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário