quinta-feira, 19 de julho de 2012

Áurea Laguna dá notícias sobre sua participação na FLIP

Fui convidada a participar de um Sarau, lendo um conto meu, dentro da programação denominada Conversa de Botequim realizada no Camoka Botequim, localizado bem próximo ao cais lá no Centro Histórico. E para minha surpresa, a escola CEMBRA escolheu um aluno do ensino médio para realizar uma entrevista comigo sobre Lobato, depois que ele fez uma pesquisa na Internet e localizou meus dados, que eu nem sabia que lá estavam disponíveis. Além disso, entre uma contação de histórias e outra, a Deka Teubl e eu cantamos e tocamos violão para os moradores do Asilo São Vicente de Paula. Acredito que esse foi o evento mais gratificante para nós, uma vez que ao darmos as letras das músicas tais como: Peixe Vivo, O Realejo, Serenô, Que Beijinho Doce, tanto para o pessoal que habita o local como para aqueles que cuidam dos idosos, muitos cantaram conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário