terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reunião do Núcleo da UBE- agosto de 2011

Amigos, o Núcleo da UBE- Ribeirão Preto, esteve reunido em 27 de agosto próximo passado, na livraria Paraler, saboreando o bom café de dna Marylene Barrachini.
Estivemos, eu, Menalton Braff, diretor de integração nacional da UBE, Ely Vieitez Lisboa,escritora e mestra, e seu fiel escudeiro Jugurta, Mara Senna poetisa e Regina Baptista também escritora,a trocar idéias sobre os assuntos da UBE, lançamento oficial do Congresso , que foi dia 02 de setembro, participação do Núcleo no Congresso, e planejamento de ações integrativas dos membros associados de Ribeirão Preto.
Recebemos, para começar a compor uma biblioteca ubeense local, dois livros em doação.
Um do colega da UBE de Vila Velha, Dr.João Baptista Herkenhoff, " Mulheres no banco dos réus",reunião de casos de direito, com enfoque na mulher e suas resoluções numa visão humanista do Direito.
O outro livro é de Jane C, " O Resgate", estréia da escritora de Rio Claro, que estava em visita na livraria, que conta " O que gostaria que alguém lhe tivesse contado muitos anos atrás", experiências e vivências.
O encontro foi bastante proveitoso e tão prazeroso que ficou com gosto de "quero mais".
Como uma das principais resoluções está a realização do evento " Primavera da UBE", reunião de confraternização entre os escritores filiados à UBE, que acontecerá no dia 24 de setembro.
Quem estiver por perto, por favor, apareça.
Abaixo fotos da reunião.

(clique na foto para ver o álbum)

UBE, núcleo reunião 27 de agosto de 2011

por Eliane Ratier, coordenadora do núcleo UBE- RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário