quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primavera da UBE- 24 de setembro- relato e fotos



Amigos, sei que sou suspeita para falar mas a Primavera da UBE, encontro festivo que aconteceu neste último sábado, 24 de setembro, foi uma delícia.
Os escritores da UBE, de Ribeirão e região estiveram reunidos para uma tarde de confraternização e conhecimento mútuo, bordada de abraços de bem querer e perfumada de poesia.
Estivemos em 25 pessoas (vejam as fotos) e todos demos nossos recados.
Depois da palavra, alimento do intelecto, fomos ao lanche alimento do corpo.
Algumas ausências foram sentidas, mesmo justificadas. Fiquem tranquilos, entendemos, é só o desejo frustrado do encontro. Oportunidades virão.
Agradeço especialmente à Regina Baptista que tomou conta da burocracia da festa e fotografou tudinho, e à Mara Senna e Carlos Roberto Ferriani,que se dispuseram no ato, de fato, a trazer música para os da casa.
Agradeço imensamente a rica participação de todos no evento. Ficou uma sensação terna de amizade e um gosto de "quero mais " pairando no ar.
Teremos mais, sempre mais.
Com meu abraço grato e fraterno os cumprimento.

Eliane Ratier- coordenadora do núcleo UBE Ribeirão Preto

Um comentário:

  1. Olá Eliane:
    O convívio, apesar de pequeno, foi salutar em todos os aspectos. Aliás, quando mais pequeno, torna-se mais convidativo e desinibidor ao intercâmbio. Todos têm a oportunidade de mostrar os seus dotes e recados. Parabéns pela informalidade, também, e pelo acolhimento.
    Esperamos que os frutos sejam sempre mais apetitosos para o porvir.
    Abraço
    Alberto

    ResponderExcluir