quinta-feira, 31 de março de 2016

Dr Nelson Jacintho em Blumenau




Em  http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=29866

Ribeirão Preto (SP), 29 de março de 2016 – Na última semana foi realizada em Blumenau (SC) a jornada literária em comemoração aos três anos de atividade do Jornal Sem Fronteiras. O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas e reuniu escritores de diferentes países como Argentina, Portugal, Espanha, Suíça e Brasil. O médico, escritor e vice-presidente da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, Nelson Jacintho, foi homenageado e fez parte da mesa diretora que entregou a premiação do Concurso feito pelo jornal. 

Representando a Fundação do livro e o Movimento dos Escritores de Ribeirão Preto e Região e todas as entidades literárias da cidade, Nelson Jacintho foi o único escritor de Ribeirão Preto a comparecer ao encontro. Aproveitou o momento para convidar as personalidades presentes para conhecerem a 16ª edição da Feira do Livro que acontecerá entre os dias 12 a 19 de junho. “Fiquei muito feliz com o carinho com o qual fui recebido pela diretoria do Jornal Sem Fronteiras que, certamente, anunciará a Feira do Livro para o Brasil, toda a América e para alguns países da Europa”, completa. 

Nelson Jacintho também foi homenageado pelo seu trabalho, recebendo um troféu e um diploma. “Foi uma imensa satisfação e orgulho receber essa homenagem tão especial e poder falar sobre a Feira do Livro para pessoas de grande destaque no universo literário”, revela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário