quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Inauguração da nova sede da UBE-SP

Amigos, estive na inauguração da nova sede da UBE-SP, representando o nosso Núcleo de Ribeirão Preto.
A nova sede encontra-se no mesmo prédio onde se localizava a anterior, em outro andar, com mais salas e espaços amplos.
O presidente da UBE, dr Durval Goyos, mostrou-se muito animado com o novo local que poderá receber eventos, cursos, palestras.
Uma das salas abriga a biblioteca em crescimento contínuo e um espaço para eventos e  a outra a parte administrativa.
A cerimônia foi muito concorrida com a presença de muitos colegas da UBE e , em especial, a presença do Ministro Aldo Rebelo, também ele escritor associado, que proferiu inspirador discurso sobre a importância da instituição que congrega os escritores.
O presidente, dr Durval, em sua fala, anunciou, entre outros planos, a criação da editora da UBE, que apoiará e auxiliará na publicação de trabalhos dos associados.
Como ponto marcante da cerimônia houve a doação de uma obra de arte feita por uma associada, " A máscara mortuária de Macunaíma", retirada logo antes do herói virar constelação.
Foi muito bom poder levar o nosso abraço à sede da UBE e encontrar os colegas que tem um carinho especial com esta nossa terra do Ribeirão Preto.
Parabéns à UBE. Sucesso !

Dr Durval Goyos, presidente da UBE, Eliane Ratier, coordenadora do Nùcleo Ribeirão Preto, Ministro Aldo Rebelo, o conselheiro da UBE e presidente do Instituto Confúcio, Luiz Paulino

Eliane , o escritor e vice-presidente da UBE, Ricardo Ramos filho e sua linda esposa Maristela Vendramel Ferreira

Detalhe da biblioteca da UBE

a turma boa presente à festa, Djalma Alegro,  Dr Durval,presidente, João Batista de Andrade, prêmio Juca Pato,  Fábio Lucas, Joaquim Maria Botelho, Luis Avelima, José Domingos de  Brito, Daniel Pereira

O ministro Aldo Rebelo e o presidente Durval Goyos

Com os colegas da UBE, Fábio Siqueira e Sueli Carlos

a máscara do Macunaíma

a queridíssima Nilsi


Nenhum comentário:

Postar um comentário