quarta-feira, 23 de julho de 2014

Encontro de Cultura

Convite

Ribeirão sedia Encontro Regional de Cultura
Na ocasião, serão escolhidos representantes para a Comissão de Sistematização de Informações, Elaboração e Redação do Plano Estadual de Cultura

No próximo sábado, dia 26 de julho, das 14h às 17h, Ribeirão sedia o Encontro Regional de Cultura, na Oficina Cultural Cândido Portinari. Na ocasião, serão escolhidos representantes para a Comissão de Sistematização de Informações, Elaboração e Redação do Plano Estadual de Cultura.
O evento, da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, é o início da elaboração do Plano Estadual de Cultura. A reunião é aberta e deve discutir sugestões do Plano, a partir das propostas aprovadas na Conferência Estadual de Cultura de 2013, elaboração de balanço do panorama cultural da região e eleição de representante para integrar a Comissão.
Destinado à região de Ribeirão Preto, o encontro abrange as seguintes cidades: Altinópolis, Barrinha, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Monte Alto, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho e Taquaral.
A Comissão será constituída por 42 membros e 20 deles escolhidos diretamente nos encontros regionais. Outros serão indicados por organizações ligadas às comunidades LGBT, negra, indígena, das pessoas com deficiência, representantes de linguagens e segmentos culturais diversos.
Interessados em participar, devem fazer inscrições pelo e-mail produção.ocportinari@oficinasculturais.org.br, informando nome completo, instituição a que pertence, cargo, endereço, telefone e RG.
A Oficina Cultural Cândido Portinari fica na rua Visconde de Inhaúma, 490, 1º andar, Edifício Padre Euclídes, no Centro. Mais informações pelo telefone (16) 3625-6970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário