terça-feira, 5 de março de 2013

Sobre a Antologia da UBE


Antologia UBE/Global de Textos Breves

O processo de produção da Antologia UBE/Global de Textos Breves sofreu demora em razão de contratos anteriores que a editora tem que honrar antes de publicar nossos volumes. A edição final está prevista para setembro de 2013.
A seleção foi feita, respeitados os critérios definidos pela Comissão de Análise, e os originais enviados para a editora, a quem cabe agora o processo editorial. Cabe ressaltar que nenhum autor terá mais do que um trabalho publicado, mesmo que tenha enviado contribuições para gêneros diferentes. Não foram considerados trabalhos com incorreções de linguagem ou com qualidade flagrantemente fora do nível que se pretende para a nossa antologia. Como sabemos, a análise não é feita apenas com base em opinião, mas em pressupostos da literatura.
Esclarecemos que os dois volumes não custarão nada à UBE, mas devemos respeitar os prazos e processos da Editora Global. Não temos mais como interferir no andamento da publicação.
No entanto, ainda continuaremos a tentar obter mais espaço, junto à editora, de modo a aproveitar o máximo possível das contribuições de nossos associados. Por esta razão, a decisão da Comissão de Análise é de não divulgar os autores selecionados antes de totalmente finalizada a composição dos dois volumes aprovados pela Editora Global.
fonte- mensagem da UBE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário