quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Feira do Livro de Ribeirão Preto, 13ª edição

Dia 30 de janeiro, na ACI ( Associação do Comércio e Indústria) de Ribeirão Preto houve o lançamento oficial da 13ª edição da Feira do Livro de Ribeirão Preto.
Autoridades de todos os segmentos da sociedade estavam presentes.
Os escritores da cidade também compareceram para conferir de perto as principais mudanças desta edição da Feira, que se realizará de 06 a 16 de junho de 2013, e parabenizar a presidente da Fundação Feira do Livro, Isabel de Farias, por mais este importante evento.
A Feira do Livro é um evento construído à várias mãos.
Desta forma estivemos ali dando nosso testemunho e apoio para que esta edição alcance sucesso pleno.
Entre amigos aproveitamos o encontro antecipando a felicidade do momento, fazendo planos, colocando a conversa em dia.
Ely Vieitez Lisboa recebeu agradecimento especial pela doação de livros em conjunto com a Livraria Paraler  para as escolas públicas do município, recebeu também homenagem do presidente da ACI seu ex- aluno.
Ely Vieitez Lisboa, Rosa Cosenza e Nelson Jacintho, são os autores locais filiados à  UBE indicados como homenageados desta edição da Feira.
A votação será pelo site da Feira, www.feiradolivroribeirao.com,br


Na foto o registro do encontro, Mara Senna, Jugurta Lisboa, Ely Vieitez Lisboa, Eliane Ratier e Alfredo Rossetti.
Além destes estavam presentes Edvaldo Arantes, presidente do Instituto do Livro, parceiro da UBE e componente da mesa de trabalhos, e os ubeenses Rosa Cosenza, presidente da Academia Ribeirãopretana de letras,  Leda Pereira, Presidente da União dos Escritores Independentes, UEI, Maris Ester Souza, presidente da Casa do Poeta,  Nelson Jacintho, dos Médicos Escritores e Marlene Cerviglieri .

Um comentário: