quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mara Senna - entrevista e participação em sites

Caros amigos é com muita alegria que divulgo a minha entrevista no site do poeta, contista, cronista, antologista, divulgador e ativista literário, Selmo Vasconcellos. Fiquei muito honrada com o convite e muito feliz em fazer parte deste prestigiado site. Confiram!
Só uma curiosidade: Selmo é sobrinho de José Mauro de Vasconcellos, autor de 'O meu Pé de Laranja Lima'.



MARA SENNA – ENTREVISTA Nº 462.
www.selmovasconcellos.com.br
MARA SENNA – ENTREVISTA Nº 462.Publicado em 26 de novembro de 2012 por selmovasconcellosBIOGRAFIA Mara Lucia Senna Oliveira Vieira nasceu em 06 de maio de 1963, em Araxá, Minas Gerais. Viveem Ribeirão Preto desde 1980. Aqui se formou em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto...

Também estão convidados  a conhecer a minha página no
Portal de Poesia Iberoamericana Antonio Miranda.
Sempre pesquisei meus poetas preferidos neste site e agora estou lá, a convite do poeta e professor da UNB Antônio Miranda.
Página web do poeta brasileiro Antonio Miranda, repositório da obra literária poesia romance ensaio de Antonio Miranda do Brasil, artigos científicos e livros do professor Antonio Miranda da Universidade de Brasília sobre biblioteconomia e ciência da informação, poesia brasileira e latino-americana.
 
Em ambos o nome da UBE  é citado. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário