quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Áurea Laguna promove Feira do Livro

Áurea Laguna, UBE,  recebeu os amigos para uma tarde diferente. Promoveu em sua residência uma Feira do Livro.
Tudo muito organizado, agradável e de bom gosto.
Os Ubeenses marcaram presença.
Nelly Cirino de Mello trouxe o violão e junto com jovens alunas que acompanhavam Maris Ester, UBE, em mais uma de suas inclusões culturais, animou a tarde. Heloísa Crósio, UBE, também esteve presente.
Lemos textos, poemas, demos voz às letras e saímos de lá carregadinhos de livros ( é irresistível!).
Parabéns à Áurea pelo evento.
Segue uma pequena descrição de seu trabalho feita de próprio punho.


  Abri a Livraria Logus em 1983 e a fechei em 1988, em função de uma LER. Mesmo assim, continuo a realizar Feiras de Livros em parcerias com empresas, ou em minha residência, pois ainda tenho cerca de três mil livros
    Conheci 'sebos' na Inglaterra e na França e verifiquei que eles são vendidos no mesmo estado precário em que foram adquiridos. Os meus livros são todos tratados: sem rasuras, sem páginas em falta e sem bichinhos. O segredo? Ah! isso eu não conto, mas que dá trabalho tratá-los, isso dá.
    As pessoas que tiverem interesse em conhecer o meu acervo, poderão receber as listagens a partir do dia 10 de dezembro, solicitando que eu as envie por meio do meu correio eletrônico:aurealaguna@gmail.com.


                                                       Maris Ester, Áurea e Eliane
                                                    Nelly , as alunas e Maris Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário