sábado, 2 de junho de 2012

Dia de UBE- RP

Hoje foi dia da UBE-RP na Feira do Livro. O comentário será rápido mas minha satisfação é imensa. Parabéns a todos, que carregam com orgulho, as três letrinhas depois do nome. Agradeço a Luis Avelima, vice-presidente da UBE, a honrosa presença aos eventos. .
Salão dos Autores Locais, com Rosa Cosenza,presidente da Academia Ribeiraopretana de Letras, Nilva Mariani, e Stella Mello. Mestras indicando os caminhos.
Salão de idéias , Menalton Braff Menalton Braff, vice-presidente da UBE, e autor indicado pela UBE-RP para o salão de idéias, foi mediado pela linda Natalí que é estudiosa de sua obra. Menalton falou sobre o estilo na escrita, fluxo de consciência e a influência de outras artes na literatura. A platéia fez muitas perguntas. Logo depois, Menalton autografou seus livros.
Salão dos autores locais, Mara Senna, Maris Ester, presidente da Casa do Poeta, e João Augusto Três poetas mostrando sua obra e seu pensamento sobre a poesia do cotidiano,mediados pela também poeta, Nely Cirino de Mello.
Nossa aldeia, Alfredo Rossetti Alfredo Rossetti, escritor indicado pela UBE- RP para participar do Nossa Aldeia, protagonizou um delicioso encontro com o ator Paulo Betti. A platéia saiu ganhando com a beleza das poesias de Alfredo e o bom humor do ator Paulo Betti. Concurso de Trovas Parabenizo Elisa Alderani e Rita Mourão pelos trabalhos premiados e o prof Nilton Manoel pela realização do concurso. Dia cheio de ótimos momentos. Obrigada, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário