sábado, 7 de abril de 2012

Varal do Brasil- informativo de Páscoa- Jacqueline Aisemann

Amigos do Varal,,

Independente de todas as religiões e ao mesmo tempo pensando em todas elas como se fossem uma única e assim fosse um caminho para o amor e o renascimento da vida em cada um de nós, estamos aqui com vocês para festejar!
Viemos brincando, com ovos, coelhos e chocolates, trazendo um pouco mais de alegria a um mundo tão carente.
Sejamos o traço de união que fará com que a vida seja festejada em cada lar, em todas ruas, por todos os países!
Feliz Páscoa desde já!

Leia ou salve no seu computador: http://varaldobrasil.ch/media//DIR_158701/c980c19fd08d926ffff80187f000101.pdf

Aproveitamos também para avisar que as inscrições para a revista de maio estão encerradas. Estão abertas agora as inscrições para o mês de julho, tema livre, prosa ou verso. Peça o formulário pelo e-mail: varaldobrasil@gmail.com

Estamos nos preparando para o badalado Salão Internacional do Livro de Genebra, onde estaremos com um stand e muita programação!
Durante os dias do evento (25 a 29 de abril) teremos 14 autores autografando (vindos do Brasil, da Itália, dos EUA e de vários locais da Suíça), três leituras dirigidas ao público infantil e, no palco Scène Libre, apresentaremos uma homenagem a Jorge Amado através de um cordel realizado e declamado por Valdeck Almeida de Jesus e coordenado e musicado por Marcelo Candido Madeira.
Estaremos lá com muitos títulos para você descobrir os talentos da nova literatura brasileira, inclusive apresentando um catálogo de autores, em Francês. E, claro, os preços serão especiais!
Nossa livraria: www.livrariavaral.com

Convidados aos que puderem visitar o salão que venham prestigiar os autores e o stand. Para os que estão no Brasil, Alemanha e Itália aguardem que novidades estão chegando com o Varal do Brasil!

Não esqueça também que se você deseja divulgar algo, nosso blog é um canal de cultura aberto para você: www.varaldobrasil.blgospot.com Apenas envie o que deseja divulgar para nosso e-mail.

Com um abraço,

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe da Revista VARAL DO BRASIL
Diretora da Livraria VARAL DO BRASIL SARL
www.varaldobrasil.com
www.livrariravaral.com
http://varaldobrasil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário