quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Armando Taminato- falecimento

É com pesar que anuncio a morte de Armando Taminato.
Armando esteve conosco no Congresso de Escritores, aqui em Ribeirão Preto, dando palestra, ajudando na realização do evento, apresentando o sarau, com sua simpatia e disposição.
Deixo meu abraço solidário a quem teve a felicidade de conhecê-lo e o privilégio da companhia, família, amigos, companheiros de trabalho.
Em nome do Núcleo da UBE-RP,
Eliane Ratier, coordenadora.




Coloco aqui notícia que está no site da UBE

Mutirão Cultural da UBE em luto
Armando Taminato faleceu neste dia 13

16.01.2012
O advogado Armando Taminato, um dos principais coordenadores do Mutirão Cultural da UBE, não resistiu a uma sequência de enfartes. Acometido por um primeiro ataque cardíaco, no dia 31 de dezembro, permaneceu internado no Hospital dos Servidores até o dia 13 de janeiro, quando sofreu um segundo enfarte e não resistiu. Foi velado no Cemitério da Quarta Parada, onde muitos amigos e ex-alunos o foram visitar.

Armando Taminato, homem de bom humor, de refinado senso ético e de grande capacidade de trabalho, ao lado de ter sido a alma do Mutirão Cultural da UBE, foi um dos mais ativos colaboradores do Congresso Brasileiro de Escritores de 2011, onde apresentou a palestra "A importância da palavra falada na comunicação", ao lado de Sueli Carlos, secretária geral da UBE e também coordenadora do Mutirão Cultural da UBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário