terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Neida Rocha - núcleo de Canoas, cumprimentos de final de ano

ANO FINDO
Mais um ano da Era Cristã chega ao final.
Era Cristã, mas o que os homens mais esquecem é que há um Criador para tudo.
Mais uma época de reflexão, de agradecimentos e de projetos.
Hora de fazer um balanço das conquistas, de reavaliação e renovação dos projetos e principalmente de agradecimento pela saúde, paz, relacionamentos, enfim...
No silêncio de minh'alma, faço as tarefas de casa.
Agradeço a saúde, base de tudo.
Agradeço cada conquista de 2011, resultado de muita dedicação.
Agradeço as amizades mantidas, as renovadas e as conquistadas.
Agradeço os ciclos findados e as lições aprendidas.
Agradeço o fortalecimento de laços afetivos, com pessoas físicas ou virtuais.
Agradeço os resultados não agradáveis que fazem com que aprendamos que a vida não é, muitas vezes como queremos, mas acima de tudo como precisamos.
Agradeço minha solidão, pois ela me permite ouvir meu interior e me faz acertar rotas, alinhando minha bússola interna, levando-me ao norte do meu Ser.
Enfim, agradeço ao Grande Arquiteto do Universo por permitir que eu seja quem sou!!!
Boas Festas e FELIZ TODOS OS DIAS!!!

Neida Rocha
(51) 9942-3898
www.neidarocha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário