quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Menalton Braff em nova experiência


PÉ NA ESTRADA

Um grupo de detentos da cadeia de Araraquara-SP leu meu romance Que enchente me carrega?
Descobriram que moro na região, agora querem conversar comigo.
O convite chegou até mim, e, é claro, aceitei.
Vai ser minha primeira experiência de conversar com detentos dentro de uma cadeia.
Isso vai acontecer no dia 28/09, a partir das 15h.
Que enchente me carrega? não é um texto facilmente digerível, ele apresenta certas dificuldades ao leitor inexperiente que resultam das técnicas narrativas empregadas, como discurso indireto livre, fluxo de consciência, trechos de prosa poética, sugestões muitas vezes contraditórias.
Vai ser muito interessante saber como o romance foi recebido pelos detentos.

Notícia do Blog do Menalton
 http://blogdomenalton.blogspot.com.br/2015/09/pe-na-estrada_15.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+BlogDoMenalton+(Blog+do+Menalton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário