terça-feira, 19 de maio de 2015

Dando notícias

Hoje Menalton Braff lança seu livro "Pouso de Sossego" em São Paulo, na Martins Fontes.
Desejamos à ele,  pleno sucesso.
No dia 15 de maio estivemos no lançamento oficial da programação da 15ª Feira do Livro de Ribeirão Preto, evento noticiado na página da UBE.
Como sempre, o Nùcleo marca presença na Feira em vários momentos, especialmente nesta edição onde o dr Nelson Jacintho é vice-presidente.

Leda Pereira, presidente da UEI, Adriano Pelá, Marisester Souza , presidente da Casa do POeta e Eliane Ratier, coordenadora do Núcleo da UBE- Ribeirão Preto, no envento de lançamento da programação da Feira do  Livro 

Em breve divulgaremos as participações, mas quem quiser ir dando uma olhadinha pode ver a programação aqui: www.feiradolivrorp.com.br
 ou aqui:http://issuu.com/fundacaofeiradolivro.

No dia 13 de maio participamos do bonito evento "Florada da Paz" , idealizado pela escritora Cléo Reis, unindo as várias artes, literatura, artes plásticas, música e dança , numa noite dedicada à paz.
Os ubeenses Nelson Jacintho, Eliane Ratier, Leda Pereira, Marisester Souza , Cida Gaiofatto,  Adriano Pelá, Mara Senna, Elisa Alderani,  estiveram presentes fazendo leituras no sarau e deixando os textos para distribuição.

Cumprimento todos pela participação.

Fiquemos atentos, vem mais coisa por aí.

O lançamento de Regina Baptista, no dia 26, também é destaque na página da UBE, junto com a abertura das inscrições para o prêmio Juca Pato e notícias sobre concursos literários.

Deem uma olhadinha lá : www.ube.org.br

Abraços, Eliane Ratier




Nenhum comentário:

Postar um comentário