terça-feira, 21 de abril de 2015

Prêmio Nelly Novaes- Prazo prorrogado

Prêmio Nelly Novaes de Literatura Infantil tem inscrições prorrogadas

Concurso é iniciativa do vice-presidente da UBE, Ricardo Ramos. Inscrições foram prorrogadas até 31 de maio.
Imagem ilustrativa13.04.2015

O Prêmio Nelly Novaes Coelho de Literatura Infantil foi anunciado durante almoço em homenagem à escritora, no dia 15 de novembro de 2014. Nelly Novaes é uma das associadas pioneiras da UBE e intelectual de peso no cenário da Literatura Infantil do país.
Sobre o Prêmio
Inicialmente aberto apenas aos escritores associados à UBE, a coordenação do concurso decidiu estendê-lo ao público em geral. No caso, os participantes podem fazer suas inscrições com os originais da obra, mediante o compromisso de se tornarem associados da entidade.
O vencedor terá sua obra publicada pela Editora Letra Selvagem, no total de 1.000 exemplares, e receberá cota-livros correspondente a 10% da edição, a título de direitos autorais. Outros 10% da edição, também na forma de cota-livros, serão reservados ao ilustrador. O júri, formado por escritores, professores e críticos, escolherá um único vencedor. O resultado será divulgado no decorrer de 2015, durante cerimônia em São Paulo.
O prazo final das inscrições foi prorrogado para 31 de maio de 2015. A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no link: http://www.ube.org.br/noticias-detalhe.asp?ID=1157
VoltarImprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário