sábado, 15 de novembro de 2014

Aniversário do Núcleo


Aniversário do Núcleo!!!

Ontem, no evento da Feira do Livro,  o ubeense Cláudo Muzell, a prefeita Darcy Vera, Helena Agostinho, Edgar de Castro, os ubeenses, Mara Senna, Adriano Pelá, Marisester Souza, a escritora Luzia Granato, as ubeenses Regina Baptista e Eliane Ratier.

O Núcleo numa das primeiras reuniões de trabalho, Ely Vieitez, Mara Senna, Regina Baptista, Menalton Braff


Antes que o dia finde, este emblemático dia da proclamação da República, histórico, e o mesmo da fundação do Núcleo da UBE em Ribeirão Preto, quero deixar registrada aqui, minha felicidade pela existência do Núcleo que completa hoje, 4 anos.
Como coordenadora só tenho a agradecer à UBE por, na experiência de expandir sua área de atuação, ter criado os Núcleos.
 Agradecer à Menalton Braff, na época vice- presidente da entidade e diretor de integração nacional, que nos convidou, eu, Ely Vieitez, Mara Senna e Regina Baptista , que junto a Roseli Braff e a ele,  constituímos o Núcleo inicial.
Agradecer aos afiliados fiéis e participantes, que levam o nome da UBE por seus caminhos, engrandecendo a entidade e sendo por ela fortalecidos e referendados.
É tão bom vê-los crescer, florescer, acontecer, destemidos, confiantes.
Sim, podemos e fazemos .
Ontem, durante o lançamento da 15ª edição da Feira do Livro de Ribeirão Preto, tive o prazer encontrar com muitos de vocês, ubeenses,  e isto é festa.
Obrigada pela confiança que depositam em mim e perdoem se fico aquém das expectativas, estou em contínuo aprendizado.
Abraço-os todos, com a felicidade do encontro e a certeza do sucesso, pois juntos somos fortes e vamos longe, juntos podemos mais.
Saúde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário