sexta-feira, 12 de abril de 2013

Augusto Aguiar-membro correspondente da Academia Ribeirãopretana de Letras.



Fui admitido como membro correspondente da Academia Ribeirãopretana de Letras. Tributo essa deferência à oportunidade de trocar experiências literárias com os escritores do Núcleo UBE-RP e com os que fazem parte da página "Amigos Escritores de Ribeirão Preto".
Agradeço à escritora Mara Senna que permitiu-me participar dos "Amigos Escritores de Ribeirão Preto"; à escritora Eliane Ratier pelo apoio à minha admissão na União Brasileira de Escritores - UBE e ao escritor Carlos Roberto Ferriani que auxiliou-me nas tratativas junto à ARL de Ribeirão Preto. 
Todas essas adesões, possibilitadas pelo consentimento de cada uma dessas representações literárias, permitir-me-ão desenvolver o meu aprendizado, posto que ainda sou um escritor em formação. No momento, exercito-o com a leitura de "Ato Penitencial", da escritora Regina Baptista.
Sou um incorrigível conversador, que o diga o Carlos Roberto Ferriani. Acessei-o, inúmeras vezes por e-mail ; outras vezes, através do Facebook (in box). Tudo isso a fim dirimir dúvidas. Obrigado pela paciência de vocês, ou seja, por tolerarem as minhas imperfeições. 
Um cordial abraço. Augusto Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário