segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Antologia da UBE- 30 de agosto

O prazo para participar das Antologias da UBE em parceria com a editora Global termina nesta quinta, dia 30 de agosto.
Participem!

UBE prepara coleção de antologias

Parceria com a Global Editora propicia a publiciação de três volumes de textos de associados.
21.08.2012
'
A UBE reúne em seus quadros escritores importantes e reconhecidos da Literatura Brasileira contemporânea, além de escritores talentos, que ainda não tiveram oportunidade de maior divulgação de seus trabalhos em âmbito nacional. Uma “Antologia de textos breves (contos, crônicas e poesias)”, publicada graças a parceira firmada com a Global Editora, trará à cena literária um painel da diversidade intelectual da nossa entidade, viva e atuante, que tem como foco a crença na arte de criar e recriar textos.
Solicitamos aos nossos sócios que enviassem seus textos em cinco vias, para o endereço da sede da UBE, em envelope lacrado, contendo apenas pseudônimo e o título da obra, e dentro desse envelope lacrado  outro com identificação.
Para o volume de contos, serão selecionados 20 trabalhos de autores inscritos; cada texto deverá ter entre 15.00 a 18.000 caracteres (8 a 10 laudas), com espaços incluídos.
Para o volume de poesias, serão selecionados 60 trabalhos de autores inscritos e cada texto deverá ter entre 1.800 e 5.400 caracteres (1 a 3 laudas), com espaços incluídos.
Para o volume de crônicas, serão selecionados 40 trabalhos de autores inscritos e cada texto deverá ter entre 5,500 e 9.000 caracteres, com espaços incluídos.
O pagamento de direitos autorais será feito na forma de cota pro-rata de livros editados e no ato da inscrição o candidato deve informar a sua anuência a essa condição.
Os textos serão recebidos até 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário