segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Antologia Tantas Palavras- núcleo Araçatuba- até 19 de março

Caros, o amigo Antonio Luceni, coordenador do núcleo da UBE-Aaraçatuba, convida para a Coletânea Tantas Palavras. Copio aqui o convite.

COLETÂNEA "TANTAS PALAVRAS..."


O que é?
Uma coletânea de textos de autores diversos, a partir dos gêneros contos e crônicas, com temática livre.

Quem pode participar?
Qualquer escritor, quer tenha ou não outros livros publicados. Aliás, a coletânea cumpre dois objetivos: (1º) divulgar textos literários de qualidade na forma impressa e (2º) oportunizar àqueles escritores que não têm condições de publicar uma obra solo, mas que querem ver seus textos impressos em forma de livro.

Qual o formato dos textos?
Os textos devem ser crônicas ou contos (em prosa, portanto), entre 2000 e 2500 caracteres, já contando com espaços (é preciso que se respeite esse número), em fonte Times New Roman, 12. Breve rodapé com currículo do escritor (máximo três linhas, sem foto).

Qual o valor do investimento?
Cada escritor poderá publicar um texto, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), com direito a dois livros, (formato 18x25cm, capa colorida, miolo 1 cor).

Como devo proceder?
Os escritores interessados deverão encaminhar o texto para aluceni@hotmail.com, de acordo com os critérios propostos acima, até 19 de março de 2011 (prazo máximo para realizar o pagamento da participação). Caso resida fora de Araçatuba e queira participar, solicitar número de conta bancária para efetuar o depósito.

PARTICIPE E AJUDE DIVULGANDO!


Antonio Luceni
Coordenador Regional da UBE
www.blogdaube.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário