PÉ NA ESTRADA
Esta é a quinta vez que estarei participando do Projeto Viagem Literária da Secretaria do Estado da Cultura.
E é necessário que se diga alguma coisa a respeito do projeto. Ele tem como finalidades o incentivo à leitura, botando o público alvo em contato com escritores para um bate-papo sobre sua obra; e a familiarização das diversas comunidades com suas bibliotecas, ou seja, o incremento da frequência às bibliotecas como espaços privilegiados do saber e do prazer.
Este ano, a partir do dia 15/10 vou estar à disposição do SP Leituras, órgão do estado com o qual as bibliotecas municipais mantêm relações.
No dia 16/10 estarei batendo papo com o público de Cubatão às 10h da manhã. De lá devo seguir para Eldorado e, novamente dentro de uma biblioteca, vamos conversar com o público no dia 17/10.
Em Cananeia devo falar para um público infantil no dia 18/10 às 10h da manhã, partindo em seguida para Ilha Comprida, onde o bate-papo se dará às 15h.
Itanhaém é meu último destino no Viagem Literária deste ano. Vou estar em contato com o público a partir das 15h.
Sexta-feira, está encerrada minha participação no projeto. Mas no dia 20, sábado, devo sair de São Paulo às 5,30h da manhã para proferir palestra às 10h30 em Bauru, no I Encontro de Academias de Letras do Interior do Estado.
Depois disso, bem, presumo que esteja pedindo férias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário